Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

 Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Aprenda como fazer essa receita fitness deliciosa que além de muito prática, ela te dá uma enorme sensação de saciedade! Esse Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes é sem glúten, super fácil de fazer e fica pronto rapidinho! Mas cuidado para não se apaixonar!

QUER RECEBER TODAS NOSSAS RECEITAS NA HORA? INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL! https://www.youtube.com/fastfitbrasil

Hoje em dia existem vários tipos diferentes de dieta, cada uma com características e objetivos diferentes. Mas eu tenho certeza que você já ouviu falar, já fez ou conhece alguém que já fez a dieta low carb. Essa dieta consiste em comer baixíssimos níveis de carboidratos, e além disso focar somente no consumo de gorduras e proteínas. Veja só alguns benefícios dela!

Benefícios da dieta Low Carb:

  • redução da fome;
  • maior perda de peso;
  • redução da pressão sanguínea;
  • diminuição dos triglicerídeos;
  • redução dos níveis de insulina no sangue;
  • melhora seu colesterol.

Você quer emagrecer, né? Se está lendo esse artigo, eu tenho certeza que sim! Fiz um e-book com as 500 melhores receitas fit para emagrecer com prazer! ❤️ http://bit.ly/Ebook500

Enfim, gostou da nossa receita fit de Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes? Então olha só essa receita de pão de aveia, essa receita de pão de abóbora e essa receita de pão de mandioquinha!

PARA FINALIZAR, CLIQUE AQUI E SIGA NOSSO INSTAGRAM PARA RECEBER DIARIAMENTE NOSSAS RECEITAS, CONTEÚDOS E PROMOÇÕES!

Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Servings

1

servings
Prep time

5

minutes
Calories

182

kcal

Aprenda como fazer essa receita fitness deliciosa! Um Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes é sem glúten e super fácil de fazer!

Ingredientes

  • 1 ovo

  • 2 colheres de sopa de requeijão light

  • Sal a gosto

  • Pimenta a gosto

  • Frango Cremoso: https://www.youtube.com/watch?v=cQh-qiidbEk

Modo de Preparo

  • Em uma tigela, bata os ovos, o requeijão, o sal e a pimenta.
  • Em um potinho próprio para microondas, aqueça por 3 minutos.
  • Recheie com o que preferir.

Vídeo da Receita

Macros

  • Somente o panini, sem o recheio.
  • 182 calorias
  • Carboidratos – 1g
  • Gorduras – 13g
  • Proteína – 13g
 

admin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *