Picolé de BCAA de Morango

 Picolé de BCAA de Morango

Picolé de BCAA de Morango

Aprenda como fazer uma receita fitness fácil que salva qualquer hora do lanche! Um Picolé de BCAA de Morango que é excelente para um lanche saudável ou para um café da manhã cheio de energia!

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Temos uma solução para você que ama um pãozinho no café da manhã mas sabe que ele é muito calórico e está fora de cogitação na sua dieta. Esse pão de aveia cai de uma forma muito leve e tem um sabor neutro, então você pode apostar em qualquer recheio, seja salgado ou seja doce, que eu tenho certeza que vai ficar uma delícia! Além disso, essa receita é super fácil de fazer. Até mesmo quem não tem noção nenhuma de cozinha vai conseguir!

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Enfim, gostou da nossa receita fit de Picolé de BCAA de Morango? Então eu tenho certeza que você vai adorar essa receita de pão de mandioquinha, essa de pão de batata doce e essa de pão low carb!

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Picolé de BCAA de Morango

Servings

4

servings
Prep time

30

minutes
Calories

300

kcal

Ingredientes

  • 375 ml de água
    8 morangos picados
    3 scoops de BCAA 3VS sabor Morango
    PARA QUEM NÃO TEM BCAA: 3 colheres de sopa de suco light/diet de morango

Modo de Preparo

     

    admin

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