Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

 Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Aprenda como fazer essa receita fitness deliciosa que além de prática, ela te dá uma enorme sensação de saciedade! Esse Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes é sem glúten, fácil de fazer e fica pronto rapidinho! Mas cuidado para não se apaixonar!

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Hoje em dia existem vários diferentes dietas, cada uma com características e objetivos diferentes. Mas eu tenho certeza que você já ouviu falar, já fez ou conhece quem já fez a lowcarb. Essa dieta consiste em comer baixos níveis de carboidratos, e além disso focar no consumo de gorduras e proteínas. Sendo assim, veja só alguns benefícios dela!

Benefícios da dieta Low Carb:

  • redução da fome;
  • maior perda de peso;
  • redução dos níveis de insulina no sangue;
  • melhora seu colesterol.

Então vamos ao que importa… a receita!

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de requeijão light
  • Sal a gosto
  • Pimenta a gosto
  • Frango Cremoso

Modo de Preparo:

Em uma tigela, bata os ovos, o requeijão, o sal e a pimenta. Em seguida, em um potinho próprio para microondas, aqueça por 3 minutos. Recheie com o que preferir.

Macros:

Essa receita tem 182 calorias, com 1g de carboidratos, 13g de gorduras e 13g de proteínas! Somente o panini, sem o recheio.

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Enfim, gostou da nossa receita fit de Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes? Então olha só esse pão de aveia, esse pão de abóbora e esse pão de mandioquinha!

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Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes

Servings

1

servings
Prep time

5

minutes
Calories

182

kcal

Aprenda como fazer essa receita fitness deliciosa! Um Pão Sem Carboidrato de 2 Ingredientes é sem glúten e super fácil de fazer!

Ingredientes

  • 1 ovo

  • 2 colheres de sopa de requeijão light

  • Sal a gosto

  • Pimenta a gosto

  • Frango Cremoso: https://www.youtube.com/watch?v=cQh-qiidbEk

Modo de Preparo

  • Em uma tigela, bata os ovos, o requeijão, o sal e a pimenta.
  • Em um potinho próprio para microondas, aqueça por 3 minutos.
  • Recheie com o que preferir.

Vídeo da Receita

Macros

  • Somente o panini, sem o recheio.
  • 182 calorias
  • Carboidratos – 1g
  • Gorduras – 13g
  • Proteína – 13g
 

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