Brigadeiro de Milho com 4 Ingredientes

 Brigadeiro de Milho com 4 Ingredientes

Brigadeiro de Milho com 4 Ingredientes

Aprenda como fazer uma das receitas fit de festa junina mais gostosas que já comi! BRIGADEIRO DE MILHO COM 4 INGREDIENTES | Delicioso e Sem Açúcar!

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Acima de tudo, essa receita de Brigadeiro Fit de Colher sem Açúcar é muito fácil de fazer, com só três ingredientes, e faz sucesso entre praticamente todas as pessoas que vivem em dieta ou optam por refeições mais saudáveis em seu estilo de vida. Água quente, leite em pó desnatado e cacau em pó. Só isso! Além de tudo isso, confere só alguns benefícios do cacau no corpo humano.

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Benefícios do Cacau

  • Auxilia na redução dos níveis de estresse, ajudando a relaxar e a melhorar a sensação de bem-estar;
  • É rico em antioxidantes. O cacau é um alimento riquíssimo em flavanoides, um conhecido antioxidante natural;
  • Rico em ferro, que é um mineral muito importante para o organismo humano;
  • Controla a ansiedade, pois ele ajuda a liberar endorfinas no corpo, o hormônio responsável pela sensação de bem-estar e felicidade.

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Brigadeiro de Milho com 4 Ingredientes

Servings

8

servings
Prep time

30

minutes
Calories

75

kcal

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Ingredientes

  • 200ml de água

  • 3/4 xícara de leite em pó desnatado

  • 1 lata de milho cozido

  • 2 colheres de sopa de adoçante

  • 4 colheres de sopa de coco ralado

Modo de Preparo

  • Em uma liquidificador, bata a água e o leite em pó. Em seguida, adicione o milho cozido, o adoçante e bata novamente.
  • Em uma tigela, peneire a mistura para tirar as pelinhas do milho. Em seguida, misture o coco ralado.
  • Em uma panela com óleo de coco, despeje a mistura do milho e vá mexendo até engrossar. Desligue e leve a geladeira por 30 minutos.
  • Faça bolinhas com a massa e polvilhe no coco ralado.

Vídeo da Receita

Macros

  • A receita completa contém 593 calorias.
  • Carboidratos: 64g
  • Gorduras: 24g
  • Proteínas: 33g
 

admin

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