Lasanha de Abobrinha com Frango

 Lasanha de Abobrinha com Frango

Lasanha de Abobrinha com Frango

Aprenda a fazer essa receita fit que com certeza é uma das mais surpreendentes de todas! Essa Lasanha de Abobrinha com Frango fica incrivelmente deliciosa e além disso leva poucos ingredientes! Muito sabor leveza em uma receita super fácil de fazer!

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Muita gente pergunta porque em nossas receitas sempre substituímos o massa de macarrão pela abobrinha. Você conhece seus benefícios?

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Benefícios da Abobrinha

  • É super leve! 100 g de abobrinha contém apenas 20 calorias.
  • A abobrinha combate radicais livres responsáveis pelo envelhecimento.
  • Possui grande quantidade de vitamina C.
  • Fortalece os ossos.
  • Regula a quantidade de açúcar no sangue.
  • Excelente para o coração, pois tem bastante potássio, que diminui a pressão arterial.
  • O alto nível de fibras combate o colesterol ruim, pois os níveis de vitamina A e C evitam que o colesterol oxide e “entupa” as veias.

Enfim, gostou da nossa Lasanha de Abobrinha com Frango? Então confere o nhoque de batata doce com espinafre e o canelone de abobrinha!

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Lasanha de Abobrinha com Frango

Rendimento

1

lasanha grande
Tempo de Preparo

1

hour 
Calorias

1191

kcal

Aprenda a fazer essa receita fit que com certeza é uma das mais surpreendentes de todas! Essa Lasanha de Abobrinha com Frango fica incrivelmente deliciosa e além disso leva poucos ingredientes! Muito sabor leveza em uma receita super fácil de fazer!

Ingredientes

  • 2 abobrinhas

  • Alho a gosto

  • Cebola a gosto

  • 2 xícaras de frango desfiado

  • 1/2 tomate picado

  • Sal a gosto

  • Páprica a gosto

  • Pimenta a gosto

  • 340g de molho de tomate

  • 200g de queijo ralado

Modo de Preparo

  • Em uma panela com um fio de azeite, doure o alho e a cebola e em seguida coloque o frango desfiado e o tomate. Tempere e adicione o molho de tomate.
  • Com um ralador, corte a abobrinha em tiras bem finas.
  • Em um refratário untado, faça a camada de abobrinha, depois a de frango, e depois a de queijo. Repita mais duas vezes.
  • Leve ao forno pré aquecido a 200 graus por 25 minutos.

Vídeo da Receita

Macros

  • A receita completa contém 1191 calorias
  • Carboidratos: 26g
  • Gorduras: 36g
  • Proteínas: 133g
 

admin

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