Chips de Batata Doce na Airfryer

Chips de Batata Doce na Airfryer

batata doce airfryer

Antes de começar qualquer texto, eu tenho que te falar uma coisa: esse Chips de Batata Doce na Airfryer é uma das maneiras mais gostosas de comer batata doce! Fica simplesmente delicioso!

Você quer emagrecer, né? Se está lendo esse artigo, eu tenho certeza que sim! Fiz um e-book com as 500 melhores receitas fit para emagrecer com prazer! ❤️ http://bit.ly/Ebook500

Se você gosta ou não de batata doce, eu te garanto que essa fica diferente de qualquer outra receita! Crocante e bem temperada, essa receita dá uma bela diferenciada no seu prato da dieta, e ainda de tudo, fica muito gostoso!

Esse Chips de Batata Doce na Airfryer leva somente uma batata doce média, um óleo saudável (óleo de coco ou azeite são as melhores opções), e seus temperos preferidos!

Não tem Air Fryer? Não tem problema! Você pode fazer essa batata doce chips no forno e no microondas também! No forno, pré-aqueça o forno a 180 graus e fique de olho, quando começar a dourar, vire as batatinhas e volte para o forno até dourar a gosto! No microondas, coloque as batatas em um prato e leve ao microondas por 2 minutos e meio. Vire de lado e repita o tempo.

ATENÇÃO: A batata doce quando aquecida no microondas pode grudar no prato! Mexa bem e garanta que elas estejam bem molhadinhas com seu óleo preferido!

Quer mais opções para reinventar a batata doce? Então veja o Escondidinho de Batata Doce, a Batata Doce Smile de Forno e o Nhoque de Batata Doce!

CLIQUE AQUI E SIGA NOSSO INSTAGRAM PARA RECEBER DIARIAMENTE NOSSAS RECEITAS!

Chips de Batata Doce na Airfryer

Recipe by Gui Caetano
Rendimento

1

tigela
Preparação

15

minutes
Calorias

123

kcal

Aprenda como fazer uma deliciosa receita fit fácil de Chips de Batata Doce na Airfryer que fica pronto em 15 minutos!

Ingredientes

  • 1 Batata Doce

  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

  • Sal a gosto

  • Cominho a gosto

  • Pimenta de Limão a gosto

Modo de Preparo

  • Corte a batata doce em fatias bem fininhas.
  • Em um tigela, misture as rodelas de batata com todos os outros ingredientes.
  • Leve a air fryer aquecida a 180 graus por 8 a 10 minutos.

VÍDEO DA RECEITA

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*