Cestinha Protéica de Peito de Peru

 Cestinha Protéica de Peito de Peru

Cestinha Protéica de Peito de Peru

Cestinha Protéica de Peito de Peru
Cestinha Protéica de Peito de Peru

Receita light de Cestinha Protéica de Peito de Peru! Além de uma opção leve é também um prato com muita proteína para seu almoço ou jantar! Uma delícia! Ajuda no emagrecimento e na Reeducação Alimentar! Então… está esperando o que para fazer o seu?

Você chega em casa depois de um dia duro de trabalho e sua única vontade é de comer algo gostoso. Então você vai até a cozinha, olha na geladeira, não tem nada pronto! Além disso, você não quer fazer algo muito difícil. E agora? Essa receita vem para salvar seu jantar e de forma fácil! Você pode rechear com os legumes de sua preferência, temperar com seus temperinhos favoritos e voi lá! Está pronto! Um prato gostoso, e além disso, ele também tem bastante proteína!

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Está receita tem o ovo como ingrediente principal. Você conhece os benefícios do ovo?

Benefícios do Ovo:

  • Previne o envelhecimento precoce;
  • A gema tem muitos nutrientes;
  • A clara é fonte de proteína pura;
  • É um aliado da pele, unhas e cabelo;
  • Além disso, dá muita saciedade.

Enfim, você gosta de ideias práticas para o jantar? Então olha só essa cestinha de taco e esse omelete de caneca!

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Cestinha Protéica de Peito de Peru

Rendimento

6

cestinhas
Preparação

10

minutes
Calorias

84

kcal

Receita light de cestinha de peito de peru! Uma opção leve e com muita proteína para seu almoço ou jantar! Uma delícia! Ajuda no emagrecimento e na Reeducação Alimentar!

Ingredientes

  • Peito de Peru

  • Cenoura ralada

  • Tomate cereja

  • 3 ovos inteiros

  • 2 claras

  • Sal Rosa

  • Pimenta de limão

Modo de Preparo

  • Ajeite as fatias de peito de peru na forma de silicone e coloque a cenoura ralada e o tomate cereja dentro.
  • Bata os ovos e as claras com sal e pimenta a gosto e derrame dentro das fatias de peito de peru na forma.
  • Leve ao forno por 10 a 15 minutos.

Vídeo da Receita

Macros

  • A contagem de calorias corresponde a 1 unidade do rendimento.

Macros da Receita:

  • Carboidratos: 18 gramas
  • Gorduras: 21 gramas
  • Proteínas: 58,8 gramas
 

admin

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